Início Bahia Em troca de tiros com a Caesg, bandido é morto em Barra da Estiva

Em troca de tiros com a Caesg, bandido é morto em Barra da Estiva

Por Reginaldo Spínola

Neste sábado (19), por volta da 11h, no bairro da Subestação/Salgadeira, policiais militares da Cipe/Sudoeste (Caesg), ao realizar diligências visando localizar autores de assalto ocorrido em Barra da Estiva cerca de 30 minutos antes, a uma beneficiadora de café, ao chegar na casa de José Carlos foram recebidos a tiros. Os policiais revidaram a injusta agressão o que culminou na morte de José Carlos, conhecido como “Bó”, que chegou a ser socorrido ao hospital, mas não resistiu e foi a óbito. No local dos fatos os policiais militares arrecadaram um revolver .38, com a numeração suprimida, estando o mesmo municiado com seis munições, sendo duas deflagradas.

Bó era envolvido no mundo do crime e vinha sendo investigado por crimes de roubos e tráfico de drogas, sendo o mesmo um dos líderes de uma quadrilha que vem realizando roubos e tráfico em Barra da Estiva e região. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Brumado, onde passará por necropsia e posteriormente será liberado para os familiares realizarem o sepultamento. // Informe Barra.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade