Início Bahia Homem está em estado grave após ser envenenado pela esposa na zona rural de Guanambi

Homem está em estado grave após ser envenenado pela esposa na zona rural de Guanambi

Por Reginaldo Spínola

Na noite do último domingo (27/08), uma mulher que não teve a identidade revelada tentou matar por envenenamento o próprio marido, na comunidade Lagoa do Arroz, zona rural de Guanambi (BA). De acordo com informações obtidas pelo site Sudoeste Bahia, a acusada adicionou veneno à comida do companheiro e ele começou a sentir-se mal logo após ingerir os alimentos.

Em seguida, a mulher ainda deu-lhe água (também contendo veneno), alegando que ele poderia apenas estar engasgando. Populares que perceberam a situação acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192), cuja equipe foi acompanhada pela Polícia Militar, que constatou o envenenamento. Em depoimento à polícia, a mulher confessou o crime e foi presa.  A vítima foi encaminhada para a emergência do Hospital Regional de Guanambi, em estado grave. O seu atual estado de saúde ainda não foi informado pela Unidade.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade