Início Bahia Ibicuí: Criminoso morre em confronto com a PM após roubo no centro da cidade

Ibicuí: Criminoso morre em confronto com a PM após roubo no centro da cidade

Por Reginaldo Spínola

Por volta das 21h10 deste sábado (05/08), a Guarnição do DPM de Ibicuí, cidade distante 82 km de Itapetinga, recebeu denúncias por telefone, informando que na Rua João Barbosa, próximo ao Colégio Manoel Novaes, centro da cidade, 03 (três) indivíduos armados estavam praticando roubos à transeuntes.

Chegando ao local, a guarnição surpreendeu os bandidos que dispararam contra os policiais militares, os quais revidaram a injusta agressão atingindo um deles identificado como sendo a pessoa de Cristiano Silva Santos, 19 anos, vulgo “Ciganinho”, natural de Ipiaú e sem residência fixa na cidade, o qual fora imediatamente socorrido ao Hospital de Ibicuí onde foi constatado o óbito.

Os outros dois bandidos armados conseguiram fugir do cerco policial, sendo efetuada diversas diligências com o apoio da guarnição de Iguaí, porém sem êxito em localizá-los.

Com o indivíduo morto foi encontrado um revólver, marca Taurus, calibre .38, número 317141, com 04 (quatro) munições deflagradas e um aparelho celular, marca Sansung, Duos, cor branca, pertencente a pessoa de Edivaldo Ferreira dos Santos, uma das vítimas dos indivíduos.

Os criminosos chegaram atirar em direção a viatura da PM atingindo o para-brisa, contudo, nenhum policial foi alvejado. // Itapetinga na Mídia

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade