Início Bahia Ilhéus: Filho de empresária é amarrado e assassinado em Águas de Olivença

Ilhéus: Filho de empresária é amarrado e assassinado em Águas de Olivença

Por Reginaldo Spínola

Júnior Mascarenhas, ou “Júnior Sker”, filho da proprietária de loja no centro de Itabuna foi encontrado no interior de uma casa, com marcas de violência na cabeça.

Equipe da 7ª Coorpin/Ilhéus foi acionada no início da tarde desta quarta-feira, 16, por populares acerca do corpo de um homem dentro de uma residência, em Águas de Olivença, zona sul de Ilhéus. No local foi constatado o óbito, trata-se de Júnior Mascarenhas, mais conhecido como Júnior Sker, filho da proprietária da loja Moda 10, situada no centro de Itabuna. Júnior foi encontrado no interior de uma casa, com marcas de violência na cabeça e ainda teve as duas mãos amarradas. Uma equipe do departamento de polícia técnica esteve na residência realizando o levantamento cadavérico. Vítima foi morta dentro de casa.

Esse é o segundo assassinato em menos de 24h. Nesta terça-feira, 15, foi localizando o corpo de Mateus Gomes, de 14 anos, que segundo informações, foi morto na madrugada do último sábado, 12. Os crimes estão sendo investigados pelo Núcleo de Homicídios de Ilhéus, que tem à frente a delegada Andréa Oliveira. // Fábio Roberto Notícias.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade