Página Inicial / Entretenimento / Intermunicipal: Após perder para Itapetinga, Itambé se prepara para duelo em casa contra Itarantim

Intermunicipal: Após perder para Itapetinga, Itambé se prepara para duelo em casa contra Itarantim

No último domingo (13), a Seleção de Itambé se esforçou muito, no entanto, após se deparar com a forte seleção de Itapetinga, embalada pelo apoio da torcida local, acabou perdendo por 2 a 1 no estádio Antônio Carlos Magalhães, pela 2ª rodada do Campeonato Intermunicipal de Futebol.

Com gols do volante Nego e do atacante Dão, Itapetinga marcou os seus três primeiros pontos no certame. Mesmo assim, Itambé tentou ir para cima do adversário e conseguiu descontar com um gol do atacante Lucas Butti.

No próximo domingo (20), Itambé vai enfrentar a líder da chave Itarantim no Estádio Municipal Osório Ferraz, a partir das 15:00 horas. Jogando em casa, o grupo espera contar com o apoio da torcida e, desde o início da semana, vem desenvolvendo um forte esquema de treino.

Com os resultados da última rodada, Itarantim lidera o grupo com 4 pontos, Itapetinga aparece na segunda colocação com 3 pontos, Ibicaraí é a terceira com 2 pontos, e Itambé, que empatou a primeira partida e perdeu a segunda, está com 1 ponto.

Mesmo diante desta colocação, a equipe itambeense está confiante e acredita que, com a preparação reforçada e um trabalho de concentração que vem sendo intensificado dia após dia, nos próximos jogos serão alcançados melhores resultados.

A participação da Seleção de Itambé na disputa conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Itambé, através da Coordenadoria de Esportes, e de empresários de Itambé e região.

(Nicolaia Carneiro – Ascom/PMI)

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Acidente com ônibus da Novo Horizonte em Barra do Choça deixa vários passageiros feridos

Um acidente com um ônibus da viação Novo Horizonte foi registrado no início da tarde …