Página Inicial / Noticias / Itambé: Gatinha prenhe tem olho furado, minutos antes de dar a luz

Itambé: Gatinha prenhe tem olho furado, minutos antes de dar a luz

Compartilhe em sua Rede Social

Uma moradora da Rua José Pereira de Almeida, no Bairro Durvalina Andrade está revoltada com a crueldade que praticaram com a sua gatinha “Vitória”, na manhã desta quarta-feira (31).

A gata, que estava prenhe, em seus últimos dias de gestação sofreu uma agressão grave em um olho, na rua, em um momento de descuido da família. Segundo a dona de casa, a Sra Alane, que cuida do animal, a gata saiu de casa, no momento em que seu esposo abriu o portão e saiu para trabalhar. A gata foi localizada, quando voltava para casa, já com o olho ferido. Não se sabe ainda o que exatamente aconteceu, mas, as suspeitas é o que o animal tenha sido alvo de pedradas.

Ainda segundo a dona do animal, a gatinha Vitória se contorcia tanto de dor que entrou em trabalho de parto, ainda em seus braços. A gatinha Vitória teve quatro gatinhos, que, mesmo sofrendo com as dores, ela cuida direitinho dos filhotes.

Alane se diz apaixonada por animais, principalmente gatos e, algumas vezes recolheu gatos abandonados na rua para cuidar. Ela relata ainda, que não tem condições financeiras de levar o animal a um veterinário e tem receio que ela esteja definitivamente cega do olho agredido.

Alane diz ainda, que está acontecendo matança de gatos no bairro, sendo que uma vez ou outra, aparece gato morto na rua, devido a algum tipo de agressão.

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Adab confirma intoxicação alimentar como a causa da morte de 125 bois e vacas em fazenda Tanhaçu

Compartilhe em sua Rede Social  Laudos comprovam que animais não morreram por um problema patológico, …