Página Inicial / Entretenimento / Itambé segue sem vencer e se complica no Intermunicipal

Itambé segue sem vencer e se complica no Intermunicipal

No último domingo (20), a Seleção de Itambé recebeu em casa a Seleção líder do grupo 12, Itarantim, pela terceira rodada do Campeonato Intermunicipal 2017. Após um jogo bastante equilibrado, o placar final foi de 0 a 0.

O resultado, embora não tenha sido negativo, não foi tão satisfatório, pois o empate não somou pontos suficientes para a seleção itambeense melhorar sua colocação no grupo.

Com o resultado do outro jogo, que também foi de 0 a 0 entre Itapetinga e Ibicaraí, a colocação dos times permaneceu a mesma, ou seja, Itarantim lidera a chave 12 com 5 pontos, Itapetinga aparece na segunda colocação com 4 pontos, Ibicaraí é a terceira com 3 pontos; e Itambé, que empatou duas partidas e perdeu uma, está com 2 pontos.

Com apenas 2 pontos na tabela, a seleção de Itambé não teve ainda o gostinho de comemorar a primeira vitória no campeonato. As chances de classificação de Itambé são de 22%. As chances das demais seleções do grupo: Ibicaraí 33%, Itapetinga 44% e a líder Itarantim 55%.

No próximo domingo (27), a seleção vai enfrentar novamente Itarantim, na casa do adversário. Esta partida será decisiva para o futuro da seleção no Intermunicipal, se perder, praticamente dará adeus à competição.

A participação de Itambé no Intermunicipal 2017 conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Itambé, através da Coordenadoria de Esportes, da Liga Amadorista de Itambé, e de empresários de Itambé e região.

(Informações e fotos: Nicolaia Carneiro – Ascom/PMI)

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Vídeo: Homem estuprou filhas do amigo, de 8 e 11 anos, em pacto com o diabo para ser rico

Em depoimento à Polícia Civil, o homem de 38 anos suspeito de estuprar as filhas …