Página Inicial / Entretenimento / Itambé segue sem vencer e se complica no Intermunicipal

Itambé segue sem vencer e se complica no Intermunicipal

No último domingo (20), a Seleção de Itambé recebeu em casa a Seleção líder do grupo 12, Itarantim, pela terceira rodada do Campeonato Intermunicipal 2017. Após um jogo bastante equilibrado, o placar final foi de 0 a 0.

O resultado, embora não tenha sido negativo, não foi tão satisfatório, pois o empate não somou pontos suficientes para a seleção itambeense melhorar sua colocação no grupo.

Com o resultado do outro jogo, que também foi de 0 a 0 entre Itapetinga e Ibicaraí, a colocação dos times permaneceu a mesma, ou seja, Itarantim lidera a chave 12 com 5 pontos, Itapetinga aparece na segunda colocação com 4 pontos, Ibicaraí é a terceira com 3 pontos; e Itambé, que empatou duas partidas e perdeu uma, está com 2 pontos.

Com apenas 2 pontos na tabela, a seleção de Itambé não teve ainda o gostinho de comemorar a primeira vitória no campeonato. As chances de classificação de Itambé são de 22%. As chances das demais seleções do grupo: Ibicaraí 33%, Itapetinga 44% e a líder Itarantim 55%.

No próximo domingo (27), a seleção vai enfrentar novamente Itarantim, na casa do adversário. Esta partida será decisiva para o futuro da seleção no Intermunicipal, se perder, praticamente dará adeus à competição.

A participação de Itambé no Intermunicipal 2017 conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Itambé, através da Coordenadoria de Esportes, da Liga Amadorista de Itambé, e de empresários de Itambé e região.

(Informações e fotos: Nicolaia Carneiro – Ascom/PMI)

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Acidente com ônibus da Novo Horizonte em Barra do Choça deixa vários passageiros feridos

Um acidente com um ônibus da viação Novo Horizonte foi registrado no início da tarde …