Início Bahia Itapetinga: Adolescente acusa cabeleireiro de obriga-lo a fazer sexo oral

Itapetinga: Adolescente acusa cabeleireiro de obriga-lo a fazer sexo oral

Por Reginaldo Spínola

Por volta das 16hs de sexta-feira (11/08), um pastor de identidade preservada, esteve na Delegacia Territorial de Itapetinga para registrar um Boletim de Ocorrência.

Ele relatou que seu filho, um adolescente de 15 anos, saiu de casa no intuito de cortar o cabelo em um salão localizado na Rua Caravelas, bairro Camacã e momentos depois retornou para casa abatido e chorando. Ao ser indagado pelo pai, o menino revelou que foi aliciado pelo cabeleireiro que o obrigou a fazer sexo oral, mediante o emprego de uma navalha no seu pescoço.

Logo após o relato do adolescente, o pai da vítima acionou a Polícia Militar, que conseguiu localizar o suspeito ainda no interior do salão de beleza e o conduziu à DT para ser interrogado.

O suspeito segue custodiado, enquanto a Polícia Civil conclui a investigação. Fala-se que o suspeito foi autuado em flagrante. // Itapetinga na Mídia – imagem ilustrativa

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade