Página Inicial / Bahia / Itororó: Polícia prende quadrilha acusada de assaltar ônibus da Rota

Itororó: Polícia prende quadrilha acusada de assaltar ônibus da Rota

A Polícia Civil da Bahia, por meio na 21ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior e DT de Itororó, com o fito de reduzir os crimes contra o patrimônio, assalto no ônibus da Rota, ocorrido no último dia 09, efetuou diversas diligências no intuito de localizar onde estava escondido os autores do roubo, bem como apreender os objetos roubados.

Na madrugada desta sexta-feira (11/08), quando da chegada das equipes nos alvos, um dos autores,  Cristiano Cardoso dos Santos, vulgo Pio, foi preso na região do Mutum, escondido debaixo de uma cama, prosseguindo  na diligencia já no distrito de Itati, foi apreendido o menor Adalberto Henrique Silva Vasconcelos, que estava de posse do revólver utilizado no assalto, em seguida foi preso Leudo Santana Santos, que estava de posse de um notebook produto do roubo. Erisvaldo Mendonça dos Santos, vulgo Geo, um dos autores do roubo, encontra-se foragido, e consigo encontra-se parte do produto do roubo.

Na casa que Cristiano estava homiziado, foram aprendidas diversas espingardas de fabricação artesanal e uma calibre .38. // Itapetinga na Mídia – 21ª Coorpin

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Itambé segue sem vencer e se complica no Intermunicipal

No último domingo (20), a Seleção de Itambé recebeu em casa a Seleção líder do …