Início Bahia Jovem de 18 anos foi executado a tiros na zona rural de Iguaí

Jovem de 18 anos foi executado a tiros na zona rural de Iguaí

Por Reginaldo Spínola

Por volta das 10hs horas da manhã deste domingo (20/08), o Plantão Regional da 21ª COORPIN de Itapetinga, tomou conhecimento de uma ocorrência de homicídio no interior da Fazenda Ribeiro – Região das Umburanas, distante cerca de 04 km do centro da cidade de Iguaí. O corpo da vítima apresentava ferimentos na cabeça e nas costas provocados por disparos de arma de fogo, com sinais claros de execução sumária no próprio local.

O corpo de Wandre Rocha da Silva, 18 anos, apresentava rigidez cadavérica e queimaduras por prolongada exposição ao sol, indicando que a vítima pode ter sido morta durante a noite.

O delegado titular de Itapetinga, Dr. Irineu Andrade, expediu Guias para exames periciais de local de crime e de necropsia, além de diligências na cidade de Iguaí para promover a identificação da vítima.

O corpo do jovem foi encaminhado ao IML de Itapetinga.

A Delegacia Territorial de Iguaí assumirá as investigações para definir autoria e motivação do crime.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade