Início Bahia Jovem é assassinado a tiros em via pública de Ribeirão do Largo

Jovem é assassinado a tiros em via pública de Ribeirão do Largo

Por Reginaldo Spínola

Um homicídio violento tirou o sossego da pacata cidade de Ribeirão do Largo, no Sudoeste baiano, no fim da manhã deste domingo (06), às 11:30h.

Um jovem de 24 anos, identificado como José Augusto Souza foi assassinado a tiros em plena via publica de Ribeirão do Largo. O homicídio aconteceu na Rua Vitório Monteiro, próximo ao Jardim do Alto da Boa Vista e, segundo informações de testemunhas foi cometido por dois homens armados em uma moto Bros, de cor preta, que após o crime, empreenderam fuga com destino ignorado.

A vítima foi levada para o Centro de Saúde Adelino Fernandes de Oliveira, mas de acordo com informações, já chegou sem vida.

A polícia Militar esteve no local realizando diligências a fim de localizar os assassinos. Segundo Informações, provavelmente o crime pode ter sido motivado por acerto de contas, já que a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas na cidade.

O Departamento de Polícia Técnica fez a remoção do corpo para o IML de Itapetinga.

Esse é o primeiro crime desta natureza, do ano, cometido na sede do município. A Polícia Civil irá investigar o crime. // Fonte: Blog Itambé Agora

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade