Página Inicial / Brasil / VÍDEO: ‘morto’ apresenta batimentos cardíacos durante velório no Paraná

VÍDEO: ‘morto’ apresenta batimentos cardíacos durante velório no Paraná

Uma situação inusitada ocorreu na manhã desta quarta-feira (9), em Santa Helena, no Paraná. Um médico do Pronto Atendimento Municipal foi chamado na Capela Mortuária, pelos familiares de um homem de 44 anos, que estava sendo velado, mas a família acreditava que ele pudesse estar vivo.

O médico mediu os batimentos cardíacos com um oxímetro de dedo (aparelho usado para medir frequência cardíaca) e acionou a ambulância. Imediatamente o homem foi encaminhado ao pronto atendimento, onde foi avaliado por dois médicos. Após nova avaliação o óbito foi confirmado.

Segundo familiares, o corpo estava com temperatura corporal elevada e eles suspeitaram que ele estivesse vivo, pois o médico, de plantão em São José das Palmeiras, atestou o óbito sem identificar a causa morte.

Neimar Bonetti, de 44 anos, morava em um assentamento em São José das Palmeiras, Paraná, mas tinha familiares morando em Santa Helena.

O homem teria ido ao Pronto Atendimento Municipal da cidade de São José das Palmeiras após relatar problemas de saúde. Por volta de 22 horas, o médico que o atendeu diagnosticou que o homem estava morto.

A família registrou um boletim de ocorrências e solicitou a apuração dos fatos, e a Polícia Militar do Paraná foi acionada.

Assista abaixo ao vídeo em que o homem velado tem seus batimentos cardíacos medidos com o oxímetro:

(Informações: Mídia Max)

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Itambé segue sem vencer e se complica no Intermunicipal

No último domingo (20), a Seleção de Itambé recebeu em casa a Seleção líder do …