Início Bahia Motorista de van fica preso às ferragens após bater em fundo de ônibus em Conquista

Motorista de van fica preso às ferragens após bater em fundo de ônibus em Conquista

Por Reginaldo Spínola

Um grave acidente, ocorrido no início da tarde, deste sábado (26), em Vitória da Conquista mobilizou equipe de socorristas do Samu e corpo de Bombeiros da cidade, para resgatar um motorista que ficou preso às ferragens de uma van de transporte alternativo, que colidiu com a traseira de um ônibus.

O acidente aconteceu na movimentada av. Brumado. Segundo informações de testemunhas, o ônibus da empresa Viação Vitória, estava estacionado em frente a garagem, quando a Van, com placa de Barra do Choça, que faz linha de transporte para o povoado do Baixão, colidiu no fundo do coletivo. Com o impacto, que destruiu a frente da van, o motorista ficou preso às ferragens.

O motorista foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e socorrido pela equipe médica do SAMU, que após estabilizar a vítima, a encaminhou para o Hospital de base.

No momento do acidente, a van estava sem passageiros, tendo como vítima, somente o motorista e o assistente.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade