Início Noticias Polícia Civil, com apoio da PM e GCM, deflagra a Operação Pedra Afiada em Itambé

Polícia Civil, com apoio da PM e GCM, deflagra a Operação Pedra Afiada em Itambé

Por Reginaldo Spínola

A Polícia Civil da Bahia, por meio na 21ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, DT de Itapetinga e DT de Itambé, com o apoio de Policiais Militares da 8ª CIPM e Guarda Municipal, deflagrou a operação Pedra Afiada, na manhã desta quinta-feira (31), em alguns bairros, com o fito de reduzir o Tráfico de Drogas, principal causa dos homicídios na cidade.

A Polícia Civil representou à Justiça pela decretação de Mandados de Busca e Apreensão em residências de integrantes de grupos criminosos.

Foram cumpridos mandados de busca e apreensão, sendo apreendidos 20 pinos de crack, 10 pinos de cocaína, 03 pés de maconha e farto material utilizando para embalar entorpecentes. Foram conduzidos 06 pessoas à DT de Itambé, dos quais foi autuado em flagrante JORGE FLORIANO SANTOS, vulgo “IAN”, por tráfico de drogas e confeccionado um BOC contra um adolescente infrator. Também um outro adolescente infrator foi conduzido por envolvimento em um homicídio.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade