Início Bahia Preso acusado de estupro em distrito de Macarani

Preso acusado de estupro em distrito de Macarani

Por Reginaldo Spínola

No início da semana passada, uma mulher de 40 anos, moradora do Distrito de Itabaí, (Corgão), pertencente ao município de Macarani, esteve na Delegacia de Polícia, onde apresentou queixa contra o seu vizinho, o motorista de caminhão, Wanderley Verdete da Silva, vulgo “Derley”.

Segundo a mulher,  ela foi vítima de estupro praticado por Wanderley, que, após a violência sexual sumiu do Distrito de Itabaí, onde o acusado e a vítima residem.

Após encaminhada para exame de corpo de delito e constatada a violência sexual foi expedido pelo Delegado de Polícia Dr. Marcelo Cavalcante, Mandado de Prisão contra Wanderley, que estava foragido.

Mas a casa do estuprador caiu no último domingo (30/07), quando a Guarnição da Polícia Militar do pelotão de Macarani,  atendendo denúncia anônima, se deslocou até o distrito, onde encontrou Wanderley  Verdete, que estava escondido na casa da sua mãe e nem mesmo teve chance de reação ao receber voz de prisão.

O acusado Wanderley foi apresentado na Delegacia Territorial de Macarani, onde se encontra a disposição da Justiça.

Entenda o Caso

O dia 15 de julho de 2017 vai ficar marcado para sempre na vida de uma dona de casa de 40 anos, moradora da Rua Bela Vista, em Itabaí, distrito de Macarani. Mas vai ficar marcado pelos piores momentos vividos na madrugada,  pela violência de um assalto, um estupro violento e um terror absoluto pela vida do seu filho menor de seis anos, que alheio à luta de sua mãe pela sobrevivência de ambos, dormia tranquilamente em seu quarto.

Confira na íntegra o áudio  do relato de Joelma, em entrevista ao site RGB

Wanderley Verdete, está preso na Delegacia de Polícia de Macarani, à disposição da justiça. // Fonte: Itapetinga na Mídia – Revista Geral Bahia RGB

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade