Página Inicial / Entretenimento / Seleção de Itambé leva o título da Copa Sudoeste Sub 20

Seleção de Itambé leva o título da Copa Sudoeste Sub 20

Após realizar uma excelente campanha, a Seleção de Itambé sagrou-se campeã da Copa Sudoeste Sub 20 no último sábado, 12 de agosto, Aniversário de Emancipação Política de Itambé.

A partida decisiva aconteceu no Estádio Municipal Osório Ferraz, onde a Seleção local, contando com o importante incentivo da torcida, enfrentou a forte Seleção Ponte Preta de Itacaré.

Num jogo marcado por muita rivalidade e equilíbrio, o placar do primeiro tempo foi finalizado em 1 a 1. Entretanto, depois da Seleção de Itacaré desistir de entrar em campo no segundo tempo, Itambé venceu a partida por W.O.

A desistência de Itacaré gerou uma certa imprecisão no resultado final do torneio. Mas, como na primeira partida, Itacaré havia vencido Itambé, a organização do evento decidiu dividir o título de campeã com as duas seleções.

A Copa Sudoeste Sub 20, promovida pela MG Eventos Esportivos, foi iniciada em abril com a participação de oito times das regiões Sudoeste e Sul da Bahia.

Desde os primeiros jogos, a Seleção da Itambé veio se destacado no evento, apresentando uma excelente atuação e um bom entrosamento dos jogadores.

Além da preparação do grupo iniciada em janeiro, o êxito da Seleção no torneio também se deu em razão do grande incentivo oferecido pela Prefeitura Municipal de Itambé, através da Coordenadoria de Esportes.

(Nicolaia Carneiro – Ascom/PMI – Fotos Clik Bahia)

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Vídeo: Homem estuprou filhas do amigo, de 8 e 11 anos, em pacto com o diabo para ser rico

Em depoimento à Polícia Civil, o homem de 38 anos suspeito de estuprar as filhas …