Início Bahia Travesti é assassinada às margens da BR-101, em Itabuna

Travesti é assassinada às margens da BR-101, em Itabuna

Por Reginaldo Spínola

A cidade de Itabuna registrou o primeiro homicídio do mês de agosto, na madrugada desta quarta-feira (02) por volta das 03h00min. A vítima da vez foi um Travesti de aproximadamente 25 anos, identificada como Sheila. Ela foi encontrada as margens da BR-101 – km 507 no bairro Odilon, pela Polícia Militar, que logo em seguida acionou o Departamento de polícia técnica (DPT).  O corpo tinha apenas uma perfuração na cabeça, atrás da orelha.

Ao lado da travesti, que de acordo com informações, morava no bairro São Caetano, só havia uma peruca. Segundo policiais do 15ª Batalhão, um funcionário de um posto de combustível que fica próximo aonde aconteceu o crime, ouviu dois disparos de arma de fogo por volta de 01h00min da madrugada.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi encaminhado ao local para realizar a perícia e removeu o corpo. A autoria e motivação do crime serão investigadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Com esse assassinato em Itabuna, o numero de homicídio sobe para 79 neste ano de 2017.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade