Início Brasil Três pessoas ficam gravemente feridas em explosão, ao tentarem aplicar pesticida em cachorro

Três pessoas ficam gravemente feridas em explosão, ao tentarem aplicar pesticida em cachorro

Por Reginaldo Spínola

Três pessoas ficaram gravemente feridas em uma explosão ao tentarem passar pesticida em um cachorro na tarde desta segunda-feira (28), no Jardim São Jorge, em Paranavaí, no noroeste do Paraná, segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) Noroeste.

De acordo com moradores do bairro, os três estavam tentando passar a substância no cão da família, que estava muito agitado. Para acalmá-lo, os vizinhos relataram que as vítimas tentaram utilizar uma arma de choque, mas a faísca entrou em contato com o pesticida, que é inflamável, e causou a explosão.

Conforme a Santa Casa de Paranavaí, onde as vítimas estão internadas, uma mulher de 55 anos teve 60% do corpo queimado, um homem de 50 anos ficou com 63% do corpo atingido e outro homem, de 34 anos, teve queimaduras em 45% do corpo.

O cachorro também se feriu, mas não corre risco de morrer. Ele recebeu atendimento veterinário por intermédio do Grupo de Apoio à Posse Responsável de Animais (Apra) de Paranavaí. // G1

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade