Página Inicial / Noticias / Vereador Carlinhos pede intervenção no mercado municipal, com receio de telhado desabar

Vereador Carlinhos pede intervenção no mercado municipal, com receio de telhado desabar

O vereador Carlos Fernandes, da base do governo Gama, pediu através de Pedido de Providência, na Sessão da Câmara Municipal de Itambé, de terça-feira (30), a intervenção da prefeitura, com a troca de peças do telhado do antigo mercado municipal, que se encontra em total abandono há muito tempo pela prefeitura.

Segundo o vereador, ele foi informado que uma peça de sustentação do telhado está muito deteriorada. O vereador ressalta que antes de uma grande reforma, que pode demorar muito, a prefeitura deve realizar uma ação de emergência, trocando a referida peça e fazendo amarração de uma parede que ameaça cair. De acordo com Carlinhos, o receio dele é o perigo iminente de um acidente ferindo alguma pessoa.

O Blog Itambé Agora esteve no mercado municipal conversando com um comerciante do local, sobre a questão e foi constatado que são duas peças, que oferecem perigo de desabamento. Ao fundo, toda parede da saída do mercado, está com grandes rachaduras e poderá – se não houver intervenção, desabar em um futuro próximo.

Segundo o comerciante, ele não acredita que tão cedo vai acontecer uma grande reforma no mercado, mas, a prefeitura deve tomar providências emergenciais, antes que o pior aconteça.

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Corpo de homem carbonizado é encontrado em distrito de Ilhéus

Um corpo carbonizado do sexo masculino com idade entre 35 e 42 anos foi encontrado …