Início Bahia “Viajando pela felicidade” diz carta de jovem que cometeu suicídio em Jaguaquara

“Viajando pela felicidade” diz carta de jovem que cometeu suicídio em Jaguaquara

Por Reginaldo Spínola

Um jovem de 25 anos foi encontrado morto por enforcamento no fim da tarde de domingo (13), no final da Avenida Egídio Almeida, no bairro Casca, em Jaguaquara. O corpo de Lucas Santos Souza teria sido encontrado amarrado por um fio no pescoço e pendurado na cumeeira da casa. A Polícia Militar/3ª Cia foi chamada e uma guarnição se deslocou até o imóvel, onde constatou a veracidade das informações e acionou o Departamento de Polícia Técnica de Jequié, que esteve no local por volta das 18h30 e confirmou a morte como suicídio. O corpo de Lucas Santos foi removido na presença de familiares e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Jequié, para os procedimentos legais.

Ainda segundo a polícia, ao lado do cadáver foi encontrada uma carta em que o jovem escreveu: ”viajando pela felicidade que você me deu. Eu te amo muito, então não aguentei mais não, tchau. Beijos, a moto é sua. As galinhas também viu. A chave está lá no fundo em cima do tanque”, diz a carta, deixada para a sua companheira. Não há informações sobre o que motivou o jovem a tirar a própria vida. // Blog Marcos Frahm.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade