Início Mundo Vídeo chocante: Ponte desaba e mãe e filha são levadas pelas águas

Vídeo chocante: Ponte desaba e mãe e filha são levadas pelas águas

Por Reginaldo Spínola

Um vídeo registrara o momento no qual uma mãe e sua filha correm para se salvar de uma ponte ruindo e caem em um rio no distrito de Araria, na Índia. O acidente aconteceu durante uma inundação que matou mais de 150 pessoas no país, incluindo a dupla, que tentava utilizar o único acesso a uma vila mais alta, fugindo das cheias. No vídeo, é possível ver o desespero da mulher, correndo com a filha e o marido em direção a outros moradores, que ainda estendem as mãos para ajudar a família, sem sucesso. Apenas o homem consegue se salvar. Assista:

“A ponte conectava duas vilas, muita gente estava correndo para atravessar, essa mulher era uma dessas pessoas”, explicou um dos responsáveis pelo vídeo em entrevista ao jornal britânico Daily Mail. Segundo a publicação, os corpos das duas foram encontrados por equipes de resgate.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade