Início Bahia VÍDEO: Homem surta, faz esposa de refém e quase é linchado em Conquista

VÍDEO: Homem surta, faz esposa de refém e quase é linchado em Conquista

Por Reginaldo Spínola

Um jovem de 23 anos, que não teve seu nome revelado, surtou na tarde de hoje, sábado (12) e fez sua esposa de refém, no conjunto Habitacional Vila Eliza, em Vitória da Conquista.

A PM foi acionada através de vizinhos. Informações preliminares indicavam que ela  havia sido agredida por ele antes da chegada dos policiais. Após cerca de 2 horas de negociações, a mulher foi libertada.

O homem ameaçava matar a mulher com uma faca. Depois de algum tempo ele acabou se rendendo. Antes, ele teria se cortado, dizendo que não “estava de brincadeira”. Em estado de choque, a mulher foi levada por socorristas do SAMU.

Enquanto isso o agressor quase foi linchado pelos populares, enquanto era levado para a viatura. O motivo das agressões ainda está sob apuração da Polícia. O agressor foi encaminhado ao Disep. Assista:

(Blog do Marcelo)

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade