Início Bahia Agiota colombiano é encontrado morto, embrulhado em uma lona, em Porto Seguro

Agiota colombiano é encontrado morto, embrulhado em uma lona, em Porto Seguro

Por Reginaldo Spínola

O corpo do colombiano Alejandro Granada Cerón – idade ainda não confirmada, foi encontrado enrolado em uma lona plástica, na tarde de segunda-feira (18), na estrada da Agrovila, zona rural do município de Porto Seguro. A polícia foi acionada por um trabalhador rural, que passava pelo local e viu um corpo em um barranco, entre a vegetação, parcialmente queimado. Para os investigadores, o estrangeiro foi morto em outro local. Em seguida, os assassinos colocaram o corpo em uma lona e desovaram naquela região. A esposa e um amigo de Alejandro, que também são colombianos, fizeram o reconhecimento do corpo. Segundo a mulher, o estrangeiro saiu de casa, no bairro Mirante, por volta das 18h do último sábado (16), dizendo que iria a um mercadinho comprar carne.

Desde então, ele não foi mais visto. Perto do corpo, a perícia encontrou pedaços de carne bovina e de frango, produtos que, provavelmente, ele havia comprado para levar para casa. A moto que era utilizada por Alejandro, uma CG 125, placa OZE-7410, ainda não foi encontrada. A polícia instaurou um procedimento criminal para apurar o caso. Um policial informou que o colombiano chegou a Porto Seguro este ano, onde atuava como agiota – emprestando dinheiro a juros extorsivos. O Instituto Médico Legal ainda não informou a causa da morte. // As informações são do Radar 64.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade