Página Inicial / Brasil / Atriz Global de Salve Jorge, Solange Badim morre de câncer aos 51 anos

Atriz Global de Salve Jorge, Solange Badim morre de câncer aos 51 anos

Compartilhe em sua Rede Social

Resultado de imagem para Atriz de Salve Jorge, Solange Badim morre aos 51 anos

A atriz Solange Badim, de 51 anos, faleceu nesta sexta-feira (29), após enfrentar um câncer avançado. A artista estava internada no Hospital Badim, na Barra da Tijuca, Zona Norte do Rio de Janeiro. As informações são do O Globo. Durante a carreira, ela trabalhou no teatro e na televisão. Seu papel de maior destaque na TV foi na novela Salve jorge (2012), em que interpretou a personagem Delzuite, mãe de Lurdinha, interpretada por Bruna Marquezine.

Malhação (2007) e Porto dos milagres (2001) foram algumas outras atrações em que ela participou do elenco. No teatro, ela autuou em peças como Oui oui… A França é aqui! (2010), Emilinha & Marlene, as rainhas do rádio (2012) e As bodas de fígaro (2014). Seu último trabalho nos palcos foi em A reunificação das duas Coreias (2016), dirigida pelo dramaturgo francês Joë Pommerat.

O enterro de Badim será realizado no Cemitério de Catumbi, às 09h. Seu corpo será cremado às 16h. No Facebook, o ex-marido da atriz, Sérgio Marimba, lamentou a morte da artista. “Venho com muita tristeza e dor notificar a partida da grande atriz Solange Badim, amiga, mãe, parceira e tudo que é de especial que possa existir nesta vida! Siga em paz guerreira, aqui ficamos com uma imensa saudade do seu sorriso e do seu amor”. Os artistas Cláudio Lins e Fábio Negrito também comentaram o falecimento de atriz.

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Igreja Assembleia de Deus Missão realiza programação festiva ao Dia da Criança

Compartilhe em sua Rede Social  A Igreja Assembleia de Deus Missão, situada na Av. Pernambuco, …