Início Bahia Bom Jesus da Serra: 9 a cada 10 pessoas com carteira assinada trabalham na prefeitura

Bom Jesus da Serra: 9 a cada 10 pessoas com carteira assinada trabalham na prefeitura

Por Reginaldo Spínola

Na cidade de Bom Jesus da Serra, no interior da Bahia, 9 em cada 10 trabalhadores com carteira assinada são funcionários da prefeitura, de acordo com informações publicadas pelo Estadão. Os dados são Federação das Indústrias do Estado do Rio (Firjan).

A prefeitura, comandada por Edinaldo Meira Silva (PSD), conhecido como Gazzo, emprega 862 pessoas, sendo 460 concursados.

Com aproximadamente 10,5 mil habitantes, no município, segundo o jornal, quem não tem emprego na gestão municipal trabalha no comércio ou tem como principal fonte de renda o Bolsa Família ou o Bolsa Safra.

Ao jornal, o prefeito revelou que existe dificuldade para atrair empresas por causa de longos períodos de falta de água. “Temos procurado empresas para se instalar na cidade, mas até agora não conseguimos nada”, disse para o jornal. // BNews

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade