Página Inicial / Bahia / Cabeleireiro de 18 anos é assassinado e cliente é baleado em Ipiaú

Cabeleireiro de 18 anos é assassinado e cliente é baleado em Ipiaú

Um indivíduo, ainda não identificado, invadiu, por volta das 19h dessa quarta-feira (20), o salão Espaço Vip, na Avenida Pensilvânia, bairro Euclides Neto, nas proximidades do Colégio “Miguelão”, e disparou cerca de 4 tiros contra um jovem cabeleireiro de 18 anos. Segundo apurou o GIRO no local, um cliente identificado pelo prenome de Eduardo foi baleado na perna. “Ele disse que depois do bandido atirar no rapaz, apontou a arma para a perna dele e disparou”, contou à reportagem uma mulher que acompanhava Eduardo.

O cabeleireiro Patric Souza da Silva foi socorrido por populares até o HGI, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade hospitalar. Eduardo foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o Hospital Geral de Ipiaú, onde ficou em observação. Ele não corre risco de morte.

A Polícia ainda não tem pistas do assassino. A princípio, é desconhecido qualquer tipo de envolvimento da vítima no mundo do crime. A motivação e a autoria do homicídio serão investigadas pela Polícia Civil. “Ele era da paz, não dá pra entender o que houve”, comentou um amigo nas redes sociais. Poucos minutos após o crime na Avenida Pensilvânia, populares relataram barulho de tiros no bairro Irmã Dulce. Guarnições da PM foram ao local, mas não encontraram indícios do suposto tiroteio.  (Giro Ipiaú)

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Cantor itambeense, Filipe Louquinho é a nova sensação do arrocha romântico

De Itambé rumo a conquistar o Brasil, assim definimos a trajetória de vida do Itambeense, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.