Início Bahia Caminhão com carga de cimento tomba e motorista conquistense morre no acidente

Caminhão com carga de cimento tomba e motorista conquistense morre no acidente

Por Reginaldo Spínola

Um grave acidente acontecido na manhã desta quarta-feira (13), na BR-251, em Grão Mogol/MG, ceifou a vida do motorista conquistense Bryan Oliveira, que ficou preso às ferragens de um caminhão e não resistindo aos ferimentos. O caminhão era da cidade de Vitória da Conquista e levava carga de cimento.

De acordo com informações da PRF, o motorista, após perder o controle da carreta, saiu da pista em uma curva e tombou. Ele estava sozinho no caminhão e ficou preso às ferragens. A cabine foi isolada pela perícia e, por isso, não foi possível divulgar a idade da vítima até a publicação desta reportagem.

O acidente aconteceu na madrugada de quarta, por volta das 5h40, no km 451. Houve saque de boa parte da carga que foi preservada com o acidente.  O Corpo de Bombeiros permaneceu no local por um longo período. A pista ficou parcialmente interditada, funcionando no sistema pare e siga, sob controle da PRE. As causas do acidente serão investigadas.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade