Início Bahia Conquista: Adolescente de 14 anos fingiu ser sequestrada, para fugir de casa

Conquista: Adolescente de 14 anos fingiu ser sequestrada, para fugir de casa

Por Reginaldo Spínola

Compareceu no Distrito de Segurança Pública (DISEP), por volta das 19:00 hrs da noite de sexta-feira (01), um pai, que relatou que sua filha de 14 anos teria sido sequestrada na Av. Brasília, no bairro Patagônia, em Vitória da Conquista.

De acordo com relatos do pai da menina, a filha estava na companhia da colega em um ponto de ônibus, quando um indivíduo parou em um carro preto e forcou ela a entrar no carro.

A pós a notícia ser veiculada na mídia local, uma conhecida da suposta vitima leu a matéria publicada em um blog e ligou imediatamente para a polícia, informando que a adolescente estava em sua residência.

Uma guarnição do pelotão de motos da 77º CIPM, com o apoio da guarnição Vitória 10, se deslocou até o bairro Ipanema, onde conduziu a adolescente  para esclarecimentos no DISEP. Segundo informações, a adolescente confessou ter inventado a historia para fugir de casa. // Blog do Léo Santos

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade