Início Bahia Corpo encontrado decapitado é de um adolescente da cidade de Macarani

Corpo encontrado decapitado é de um adolescente da cidade de Macarani

Por Reginaldo Spínola

Foi identificado o corpo encontrado decapitado na manhã dessa terça-feira (12), no Km 4 da estrada que liga Macarani a Nova Brasília, dentro do município de Ribeirão do Largo. Um facão foi deixado ao lado do corpo, provavelmente a arma do crime.

Trata-se de um adolescente de 15 anos, de nome Adelson Dias da Silva, morador da Rua Francisco Alves, no Bairro Marjorie Parque, na cidade de Macarani/Ba.

De acordo com informações do site Revista Geral Bahia, Adelson saiu ontem a noite de casa, quando um indivíduo conhecido pelo apelido de Pacote o chamou para dar uma volta. Ele pegou um estilingue (bodoque) e saiu. Foi a última vez que o mesmo foi visto com vida pela família. O corpo foi encontrado por pessoas que conheciam a vítima e alertaram os familiares.

O Dr. Marcelo Cavalcante, delegado, já se encontra na cidade e está juntamente com a sua equipe em campo realizando as investigações para tentar elucidar o crime o mais rápido possível.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade