Início Bahia Ex-presidiário é assassinado a tiros dentro de bar em Itapetinga

Ex-presidiário é assassinado a tiros dentro de bar em Itapetinga

Por Reginaldo Spínola

Um ex-presidiário, identificado como sendo Alex Souza Carvalho, Vulgo “Lekão”, de 36 anos, foi alvejado a tiros, em um bar, localizado no bairro Camacã, em Itapetinga, no início da noite desta sexta-feira (8).

De acordo com informações, Lekão estava bebendo com amigos no bar, o estabelecimento foi invadido por um indivíduo, que sacou uma arma de fogo e desferiu vários tiros em Alex. Após o crime, o assassino fugiu em uma moto, modelo Honda BROS 150 C.

A vítima foi socorrida ao Hospital Cristo Redentor, onde logo em seguida veio a faleler.

O corpo de “Lekão” foi removido pelo DPT, para o IML (Instituto Médico Legal) de Itapetinga, onde passará por exame de necropsia.

A vítima, com passagem pela Polícia, era condenado pela Justiça a 16 anos de prisão, pelo o homicídio de Renato Santana de Oliveira, de 21 anos, ocorrido em Itapetinga. Ele havia sido preso no dia 09 de agosto de 2010, pelo crime cometido.

Quando cumpria pena no Presidio Nilton Gonçalves em Vitória da Conquista, Lekão sofreu uma tentativa de homicídio pelo companheiro de cela. Ele foi golpeado 20 vezes por um objeto conhecido como “Chucho” (objeto feito com pedaços de ferro enrolado em um pano). Na época, ficou internado em estado gravíssimo no Hospital de Base de Vitória da Conquista.

O assassinato de Lekão está sendo investigado pela Polícia Civil de Itapetinga.

As investigações do ocorrido serão realizadas pela Polícia Civil do município.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade