Início Bahia Ex-vereador armado atira contra a ex-esposa e é preso pela PM em Jequié

Ex-vereador armado atira contra a ex-esposa e é preso pela PM em Jequié

Por Reginaldo Spínola

O professor e ex-vereador do município de Jequié, Manoel Gomes foi detido pela Polícia Militar na noite da última quinta-feira (7), em Jequié, depois de ter tentado contra a vida da sua ex-esposa, Marcela Souza, quando ela deixava o Hospital Santa Helena, na Rua Abílio Procópio, no Centro de Jequié.

A Polícia Militar, que conduziu Manoel à Delegacia por tentativa de homicídio informou ter encontrado com o ex-vereador uma arma calibre 32, com 4 cartuchos intactos e um deflagrado. A motivação seria o fim do relacionamento entre Marcela e Manoel. O caso foi registrado por volta das 19h de quinta-feira (07/09).

A mulher, que prestou queixa na Delegacia, disse que teria levado um filho menor ao hospital, e quando deixava a unidade de saúde foi abordada por Manoel, que foi contido pelo filho mais velho, que acabara de chegar. Marcela confessou já ter sido agredida antes por Manoel e que ambos estavam separados há 2 anos. // As informações são de Marcos Frahm.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade