Página Inicial / Brasil / Famílias batem carros de frente a caminho de casamentos diferentes

Famílias batem carros de frente a caminho de casamentos diferentes

Dois carros, cujos ocupantes seguiam para casamentos em diferentes lugares, colidiram de frente no KM 25 da DF-180, no Núcleo Rural Vargem da Bênção, próximo ao viaduto da BR-060. O acidente ocorreu às 16h29 deste sábado (9).

Um dos veículos envolvidos é um Citroën DS 3, conduzido por uma mulher de 36 anos, que foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC). A motorista foi resgatada com suspeita de fratura no membro inferior direito e escoriações pelo corpo.

Jornal de Brasília

A filha da condutora, uma menina de 10 anos, também estava no veículo. Com crise nervosa, ela foi levada ao mesmo hospital que a mãe. Segundo os bombeiros, elas iam para um casamento em Samambaia.

Jornal de Brasília

O outro carro era um Peugeot. O motorista era um homem de 72 anos. Ele foi socorrido com escoriações pelo corpo e levado ao HRC. Além dele, o carro era ocupado por uma mulher de 74 anos, que precisou ser levada ao hospital, com tontura e crise nervosa. Os dois iam para um casamento no Haras do Morro, na DF-180.

Não há informações sobre as circunstâncias do acidente. // R7 Jornal de Brasília

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Corpo de homem carbonizado é encontrado em distrito de Ilhéus

Um corpo carbonizado do sexo masculino com idade entre 35 e 42 anos foi encontrado …