Início Mundo Garoto de 8 anos é enforcado e pendurado pelo pescoço em árvore em ataque racista

Garoto de 8 anos é enforcado e pendurado pelo pescoço em árvore em ataque racista

Por Reginaldo Spínola

Um garoto de 8 anos de New Hampshire, nos Estados Unidos, foi hospitalizado após ser pendurado pelo pescoço em uma árvore. Segundo a mãe da vítima, um adolescente de 14 anos teria machucado seu filho em um ataque racista.

Cassandra, a mãe, postou no Facebook fotos do pescoço do garoto machucado pela corda e tranquilizou os amigos falando que ele estava bem.

A avó da vítima disse ao jornal Daily Mail que alguns adolescentes estavam implicando com o garoto por causa da cor de sua pele. Ela disse ainda que eles estavam jogando galhos e pedras nas pernas dele. Em determinado momento, teriam colocado o menino em cima de uma mesa de piquenique, enrolado uma corda em seu pescoço e chutado o apoio, deixando-o suspenso no ar.

O adolescente de 14 anos disse que tudo não passou de um acidente, mas a avó acredita que o machucado foi provocado intencionalmente.

A mãe do menino disse que postou as fotos nas redes sociais para mostrar ao país que o racismo ainda existe. “Ele está tão presente que nossas crianças estão vivendo em um mundo de ódio”, escreveu ela. // Metrópoles

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade