Início Bahia Guanambi: Jovem que ingeriu veneno morre quase um mês depois no hospital

Guanambi: Jovem que ingeriu veneno morre quase um mês depois no hospital

Por Reginaldo Spínola

Uma jovem de 19 anos morreu na manhã deste sábado (23/9), após ficar internada há quase um mês na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Regional de Guanambi (HRG).

De acordo com informações obtidas pelo site Sudoeste Bahia, Lívia Gabriela Lima Santos veio a óbito em decorrência de ter ingerido uma determinada quantidade de veneno no fim do mês de agosto, em sua residência, localizada na Rua Aloísio de Azevedo, no Bairro Vila Nova, em Guanambi (BA). Filha de Josino Oliveira Santos, mais conhecido como ‘Nai da Gabriela Confecções’ e Edileide Neves Lima, a jovem Lívia  Gabriela estava passando por um momento de profunda depressão.

O corpo da jovem foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de autopsia. Conforme comunicado divulgado em emissora de rádio, o corpo será sepultado na manhã deste domingo (24/9), no Cemitério Público Municipal.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade