Página Inicial / Bahia / Guerra do tráfico: Jovem é perseguido e morto a tiros em Conquista

Guerra do tráfico: Jovem é perseguido e morto a tiros em Conquista

Os números não param de subir, 103 homicídios já foram registrados até a data de hoje (08 de setembro de 2017), em Vitória da Conquista. 80% das vitimas são jovens de idade entre 14 a 25 anos e todos com envolvimento direto e indireto com o tráfico de drogas na cidade. Desta vez na rua H, do conjunto Habitacional Jatobá, no bairro Miro Cairo.

Segundo relatou testemunhas, um adolescente de 17 anos, identificado apenas como Cleber, estava sendo perseguido por dois indivíduos armados, e ao entrar em um corredor nas proximidades de sua casa, o mesmo foi executado com dois tiros. Uma equipe do SAMU 192 esteve no local e constatou o óbito.

Em uma das mãos, a vítima segurava uma cédula de dinheiro. Segundo as primeiras informações, ele tinha envolvimento com tráfico de drogas e estaria a serviço de uma facção rival, dominante as bocas de fumo do bairro, onde foi alvejado

Guarnições da 78ºCIPM realizaram rondas, mas os atiradores não foram localizados. O corpo da vitima foi encaminhado para o Instituto médico legal, onde passará por Necropsia.

Esse é o 103º homicídio no ano registrado em Conquista. // Blog do Léo Santos – Fotos Blog do Marcelo

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Corpo de homem carbonizado é encontrado em distrito de Ilhéus

Um corpo carbonizado do sexo masculino com idade entre 35 e 42 anos foi encontrado …