Início Brasil Brasil: Homem forja latrocínio e vai preso por assassinar a própria esposa

Brasil: Homem forja latrocínio e vai preso por assassinar a própria esposa

Por Reginaldo Spínola

Um homem foi preso pela Polícia Civil de Loanda, no Noroeste do Paraná, na tarde de sábado (2), acusado de assassinar a própria esposa. Ele teria forjado um latrocínio, roubo seguido de morte, para escapar do crime.

De acordo com a polícia, Rodrigo Dusmann entrou em contato a delegacia de Loanda e afirmou que ele e a esposa foram assaltados e que ela teria morrido durante o roubo. A mulher teria sido assassinada com golpes de faca no pescoço.

Ao chegar ao local, a equipe desconfiou da história narrada por Rodrigo e passou a investigar o caso. Testemunhas afirmaram que Rodrigo teria tido uma crise de ciúmes com Andressa Dusmann e seria o principal suspeito do crime. Ninguém relatou a movimentação de ladrões.

Questionado pelos policiais, o homem confessou a autoria do crime e afirmou que ter apenas se defendido das agressões da mulher. Ele foi preso em flagrante pelo homicídio e deve responder por crime com três qualificadoras. A pena pode chegar a 30 anos de prisão.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade