Página Inicial / Entretenimento / Intermunicipal: Itambé perde para Itapetinga em casa e classificação é quase impossível

Intermunicipal: Itambé perde para Itapetinga em casa e classificação é quase impossível

A seleção de Itambé não consegue sair da má fase e poderá sair do Intermunicipal 2017, ainda na primeira fase. No último domingo (03), a seleção itambeense desperdiçou a melhor chance de recuperação no torneio, ao perder pela segunda vez para o selecionado itapetinguense em partida, valida pela 5ª rodada do Campeonato Intermunicipal 2017.

O jogo aconteceu em casa, no Estádio Osório Ferraz “Osorão” e, mesmo com o apoio da torcida, Itambé não conseguiu transformar as chances criadas, em gol. Já a seleção de Itapetinga, motivada pela campanha, impôs ritmo forte e foi feliz no resultado. Com gol assinalado pelo atacante Digão, Itapetinga venceu Itambé pelo placar de 1 x 0.

Com o resultado, Itapetinga assumiu a liderança do grupo 12 e garantiu a classificação de forma antecipada. Já a seleção de Itambé, se complicou de vez no campeonato. Com apenas 3 pontos ( 3 empates e 2 derrotas), somente uma combinação, pouco provável, de resultados nos próximos jogos, poderá Itambé, seguir à segunda fase do certame.

O próximo desafio da seleção de Itambé será no domingo (10), em Ibicaraí. Itambé vai enfrentar a seleção local no Euclidão e somente a vitória serve para manter uma pequena chance de seguir adiante no campeonato.

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Após expulsar funcionários de fazenda invadida, supostos índios são detidos pela polícia por furto de animal

Um princípio de conflito se formou na manhã de ontem, quinta-feira (19), entre supostos índios, …