Início Entretenimento Intermunicipal: Itambé perde para Itapetinga em casa e classificação é quase impossível

Intermunicipal: Itambé perde para Itapetinga em casa e classificação é quase impossível

Por Reginaldo Spínola

A seleção de Itambé não consegue sair da má fase e poderá sair do Intermunicipal 2017, ainda na primeira fase. No último domingo (03), a seleção itambeense desperdiçou a melhor chance de recuperação no torneio, ao perder pela segunda vez para o selecionado itapetinguense em partida, valida pela 5ª rodada do Campeonato Intermunicipal 2017.

O jogo aconteceu em casa, no Estádio Osório Ferraz “Osorão” e, mesmo com o apoio da torcida, Itambé não conseguiu transformar as chances criadas, em gol. Já a seleção de Itapetinga, motivada pela campanha, impôs ritmo forte e foi feliz no resultado. Com gol assinalado pelo atacante Digão, Itapetinga venceu Itambé pelo placar de 1 x 0.

Com o resultado, Itapetinga assumiu a liderança do grupo 12 e garantiu a classificação de forma antecipada. Já a seleção de Itambé, se complicou de vez no campeonato. Com apenas 3 pontos ( 3 empates e 2 derrotas), somente uma combinação, pouco provável, de resultados nos próximos jogos, poderá Itambé, seguir à segunda fase do certame.

O próximo desafio da seleção de Itambé será no domingo (10), em Ibicaraí. Itambé vai enfrentar a seleção local no Euclidão e somente a vitória serve para manter uma pequena chance de seguir adiante no campeonato.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade