Início Noticias Itambé: Buraqueira volta a tomar conta da principal avenida da cidade

Itambé: Buraqueira volta a tomar conta da principal avenida da cidade

Por Reginaldo Spínola

Após 6 meses da última manutenção da prefeitura, na extensão da Avenida Presidente Vargas, avenida mais movimentada da cidade, porta de entrada dos visitantes, a buraqueira volta a tomar conta da via pública.

É uma questão que parece simples de resolver, mas, os resultados mostram que precisa de investimento maior, na hora de executar a manutenção.

No mês de março deste ano, a prefeitura realizou, após muitas reclamações e demora, uma operação tapa buracos, porém o material usado foi o asfalto frio. Esse produto, com as chuvas e tráfego constante de veículos, não suportou e as crateras voltaram a se formar na avenida.

O que se espera desta vez, é que a prefeitura não demore tanto na manutenção e utilize o material adequado, para que dure mais tempo e não somente 6 meses, como aconteceu.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade