Início Noticias Itambé: PC e GCM flagram indivíduos, no momento em que embalavam drogas para venda

Itambé: PC e GCM flagram indivíduos, no momento em que embalavam drogas para venda

Por Reginaldo Spínola

Uma operação da Policia Civil e Guarda Municipal de Itambé, realizada às 17:00h, desta quarta-feira (28), no Bairro Felipe Achy, resultou na prisão de dois indivíduos e a preensão de drogas, no momento em que estavam sendo fracionadas e embaladas para venda.

A operação foi montada após o Serviço de Investigação da PC, receber denúncia anônima, informando que em uma residência situada à Rua Capitão Veloso, no referido bairro, continha vários indivíduos embalando drogas, para posterior comercialização entre os usuários da localidade.

Após confirmação da veracidade da denúncia, a Polícia Civil e agentes da GCM, empreenderam diligência e surpreenderam o grupo. Dentro da casa estava um grupo de cinco pessoas, agachados, em meio a drogas, pratos, bacias, balanças de precisão, entre outros itens.

 

Três indivíduos conseguiram fugir pelos fundos. Outros dois, identificados como Edervaldo da Silva Rocha, (de 34 anos) e Daniel de Jesus Pacheco, de (18) foram presos. Os outros três, que empreenderam fuga, já foram identificados pela polícia.

De acordo com a PC, das drogas que estavam sendo embaladas, parte delas já estavam prontas para venda, sendo: 409 pedras de suposto crack, 42 trouxinhas de suposta maconha e 176 pinos de suposta cocaína.

Diante das evidências, os dois indivíduos foram presos em flagrante delito, por tráfico de drogas. Ederaldo e Daniel, bem como as drogas apreendidas estão sob custódia da PC, na DT de Itambé, à disposição da Justiça.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade