Página Inicial / Entretenimento / Itambé vence Ibicaraí e se despede do Intermunicipal de cabeça erguida

Itambé vence Ibicaraí e se despede do Intermunicipal de cabeça erguida

A Seleção de Itambé se despediu do Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador na tarde do último domingo (10). Após um grande esforço durante toda a disputa, os jogadores saíram de cabeça erguida, cientes que cumpriram o seu papel com compromisso e dedicação.

O último jogo aconteceu na cidade de Ibicaraí e, mesmo sem o apoio da torcida, a Seleção de Itambé foi para cima da forte seleção anfitriã e conseguiu vencer a partida por 2 a 1. Mesmo com o resultado positivo, Itambé não conseguiu a classificação para a segunda fase.

Fazendo parte do grupo 12, um dos mais equilibrados da disputa, Itambé sai da competição com apenas três pontos de diferença da primeira colocada, Itapetinga, com nove pontos; e a apenas um ponto das seleções de Ibicaraí e Itarantim, ambas com 7 pontos.

Para o treinador da Seleção de Itambé, Alex Amorim (Léo de Vera), que assumiu o comando do grupo na última semana, todos os atletas, comissão técnica e diretoria estão de parabéns pelo trabalho sério e transparente realizado desde o inicio do ano, quando começou a fase preparatória, até a última partida no Intermunicipal.

(Nicolaia Carneiro – Ascom/PMI)

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Tristeza: Menino de 10 anos morre afogado em represa de Livramento

Um garoto de 10 anos, identificado como sendo Renan Ramos dos Santos, morreu afogado no …