Início Brasil Revoltante: Mulher grava vídeo torturando filho e manda para o pai da criança; Assista

Revoltante: Mulher grava vídeo torturando filho e manda para o pai da criança; Assista

Por Reginaldo Spínola

O caso aconteceu no município de Senador Canedo (GO). Luana Batista dos Santos, de 31 anos, tortura o próprio filho de sete anos de idade e foi presa.

Depois das agressões, a mulher gravou um vídeo mostrando os hematomas e em seguida enviou ao pai da criança que mora em Araguaína. Na delegacia, ela alegou que bateu no menino com uma corda porque ele estava muito teimoso.

O vídeo viralizou nas redes sociais, a mulher mostra o menino cheio de marcas e hematomas pelas costas, peito, mãos e pescoço e mandando ele implorar ao pai que o leve embora. Ele ainda o obriga a morder um bicho de pelúcia que ele teria supostamente estragado. Assista:

Além do vídeo a mulher também enviou áudios para o pai do menino relatando as agressões, dizendo que não tinha medo de ser presa por ter espancado o filho e ainda diz: “eu não aguento mais esse menino!”.

A mãe do menino é diarista e há 11 meses vive em união estável com outro companheiro em uma casa onde moram mais oito pessoas.

Luana foi autuada pelo crime inafiançável de tortura e pode pegar até oito anos de prisão. Depois da prisão da mãe o filho foi entregue ao Conselho Tutelar e se encontra em um abrigo.

De acordo com a polícia, Fábio dos Santos, pai da criança, já está à caminho de Senador Canedo. // Portal CM7

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade