Página Inicial / Brasil / Revoltante: Mulher grava vídeo torturando filho e manda para o pai da criança; Assista

Revoltante: Mulher grava vídeo torturando filho e manda para o pai da criança; Assista

O caso aconteceu no município de Senador Canedo (GO). Luana Batista dos Santos, de 31 anos, tortura o próprio filho de sete anos de idade e foi presa.

Depois das agressões, a mulher gravou um vídeo mostrando os hematomas e em seguida enviou ao pai da criança que mora em Araguaína. Na delegacia, ela alegou que bateu no menino com uma corda porque ele estava muito teimoso.

O vídeo viralizou nas redes sociais, a mulher mostra o menino cheio de marcas e hematomas pelas costas, peito, mãos e pescoço e mandando ele implorar ao pai que o leve embora. Ele ainda o obriga a morder um bicho de pelúcia que ele teria supostamente estragado. Assista:

Além do vídeo a mulher também enviou áudios para o pai do menino relatando as agressões, dizendo que não tinha medo de ser presa por ter espancado o filho e ainda diz: “eu não aguento mais esse menino!”.

A mãe do menino é diarista e há 11 meses vive em união estável com outro companheiro em uma casa onde moram mais oito pessoas.

Luana foi autuada pelo crime inafiançável de tortura e pode pegar até oito anos de prisão. Depois da prisão da mãe o filho foi entregue ao Conselho Tutelar e se encontra em um abrigo.

De acordo com a polícia, Fábio dos Santos, pai da criança, já está à caminho de Senador Canedo. // Portal CM7

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Homem que responde por onze homicídios mata jovem na frente dos filhos

Um homem foi preso no último domingo (18) suspeito de matar uma mulher de 19 …