Página Inicial / Brasil / Homem degola bebê de 9 meses com terçado e aparece morto em cela no AM

Homem degola bebê de 9 meses com terçado e aparece morto em cela no AM

Marcos Lima Rocha, de 22 anos foi preso neste domingo (10), acusado de degolar um bebê de 9 meses no município de Manicoré. O crime aconteceu durante a manhã, quando o bebê estava dormindo com a avó. A vítima era seu enteado.

Segundo informações repassadas pela polícia, a mãe da criança conhecida apenas como “Maiana”, teria discutido com o suspeito, por ciúmes durante uma festa em um clube do município. Após a briga, o homem foi até a residência onde estava a criança, que morava com a avó e a mãe, e deu um golpe de terçado no pescoço do bebê Vitor Emanoel, de apenas sete meses de idade.

Em seguida, ele teria voltado para festa com um terçado para matar a mãe, mas foi impedido por seguranças do clube que o levaram para delegacia. Um tio da criança encontrou o corpo da vítima, familiares foram até a delegacia registrar o fato e descobriram que o padrasto era o autor.

À polícia, homem confessou o crime. Ele ficou detido na delegacia para os procedimentos cabíveis, porém, na tarde deste domingo (10), ele foi encontrado morto dentro da carceragem. De acordo com a polícia, o suspeito foi encontrado enforcado,  com uma corda no pescoço, pendurado na grade da cela. A suspeita é que ele tenha tirado a própria vida ou que tenha sido morto por outros detentos.

Revoltada, a população tentou invadir o necrotério do hospital Hamilton Cidade para tirar o corpo do homem morto na cela onde estava preso na 72ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP). A intenção da população era queimar o corpo de Marcos.

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Não suportou: Criança desmaia de fome em uma escola pública do Distrito Federal

Um menino de 8 anos desmaiou de fome em uma sala de aula do Distrito …