Início Noticias Vereador Paulo Rucas propõe criação de um “Exército da Salvação” para resgatar jovens

Vereador Paulo Rucas propõe criação de um “Exército da Salvação” para resgatar jovens

Por Reginaldo Spínola

Durante discurso na Casa Legislativa, o vereador Paulo Rucas propôs a secretária municipal de assistência social, a criação de um “Exército da Salvação”, para resgatar jovens do vício das drogas.

O discurso de Paulo Rucas ocorreu na manhã de terça-feira (19), na 21ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal, durante pronunciamento da Secretária Municipal de Assistência Social de Itambé, Norma Gama, que usou o parlatório do plenário para apresentar aos vereadores um balanço das ações realizadas pela sua pasta nos últimos nove meses. Na ocasião foi lançada a adesão do Programa Criança Feliz, do Governo Federal.

“Os nossos jovens estão morrendo por falta de orientação e falta de apoio” disse Paulo Rucas, sugerindo ainda, a criação de projetos específicos para resgatar jovens que estão tendo suas vidas ceifadas pelo vício das drogas. Na oportunidade, o vereador deixou claro a sua condição política de vereador independente. Ouça na íntegra o discurso do vereador:

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade