Página Inicial / Bahia / Pedreiro é morto a pauladas por enteados aós agredir a esposa em Ibicoara

Pedreiro é morto a pauladas por enteados aós agredir a esposa em Ibicoara

Na madrugada desta segunda-feira (11), a guarnição da 34ª Companhia de Policia Militar, recebeu a informação da ocorrência de um homicídio na Fazenda Januário, cerca de 5 km do centro de Ibicoara, na Chapada Diamantina, onde um homem identificado como Ed Carlos Dias de Souza “Kal pedreiro”, de 42 anos teria sido morto, atingido por pauladas e blocos, utilizados na construção civil.

Os autores do crime identificados, ambos enteados da vítima foram presos duas horas depois, pela PM. Na delegacia os autores do crime afirmaram que por volta das 02h30 desta segunda, eles haviam discutido com o padrasto após a genitora, que conviveu com o agressor por mais de vinte anos, ser agredida pelo mesmo. A troca de ofensas teria evoluído para uma briga e os irmãos teriam perfurado Edicarlos Souza com facas, espetos e proferido golpes de pauladas pelo corpo da vítima. Segundo a polícia, os irmãos usaram até blocos de alvenaria para atingir a cabeça do padrasto, que morreu no local.

O corpo de Edcarlos foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Brumado e deverá ser liberado aos familiares após passar por necrópsia. // Vinny Publicidade

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Tristeza: Menino de 10 anos morre afogado em represa de Livramento

Um garoto de 10 anos, identificado como sendo Renan Ramos dos Santos, morreu afogado no …