Início Brasil População desenterra carga de carne bovina estragada para consumo no Pará

População desenterra carga de carne bovina estragada para consumo no Pará

Por Reginaldo Spínola

 

População desenterrou carga de carne bovina estragada em Soure, na ilha do Marajó (Foto: Dário Pedrosa/Arquivo Pessoal)

Moradores de Soure, na ilha do Marajó, no Pará, desenterraram na segunda-feira (25) uma carga de carne decretada imprópria para o consumo pela Vigilância Sanitária do município. O caso foi confirmado pelo prefeito da cidade Guto Gouveia.

De acordo com o prefeito, na tarde de segunda, um veículo que transportava carne bovina sofreu um acidente de trânsito na cidade e parte do alimento que estava sendo transportado acabou caindo na pista. Técnicos da Vigilância Sanitária condenaram parte da carga e a enterraram em um terreno.

Caminhão de transporte de carne tombou e carga caiu no estrada. Moradores se aglomeraram em busca de pegar a carga (Foto: Dário Pedrosa/ Arquivo Pessoal)

Logo após o serviço ser concluído, parte da população da área foi ao local para tentar desenterrar parte da carga, porém foram contidos por seguranças particulares do local. Porém, no final da tarde, um grupo maior de pessoas apareceu e conseguiram desenterrar o alimento.

“Chegou um grupo grande de pessoas portando facões e até arma cartucheira, o que intimidou os seguranças particulares, que não puderam fazer nada. A Polícia foi acionada, mas também não conseguiu evitar o saque da carne estragada”, contou Guto Gouveia. Ainda de acordo com o prefeito de Soure, a Polícia registrou um Boletim de Ocorrência sobre o caso e também à invasão ao terreno. O caso será investigado. As informações são do G1 PA / Belém.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade