Início Noticias Será inaugurada nesta sexta (29), em Itambé, a Farmácia do Povo

Será inaugurada nesta sexta (29), em Itambé, a Farmácia do Povo

Por Reginaldo Spínola

Será inaugurado nesta sexta-feira (29), mais um empreendimento em Itambé. Chegou a Farmácia do Povo, que vai revolucionar o ramo de drogaria na cidade. Preços baixos, jamais vistos, será o ponto forte da Farmácia do Povo, que estará oferecendo, além da maior variedade em perfumaria e cosméticos, o serviço “Disque entrega”, disponibilizado sem custo adicional para o cliente. Ligou, chegou…

A Farmácia do Povo conta com uma equipe de profissionais qualificados em aferição de pressão e teste de glicemia, serviço totalmente grátis.

Você não precisa esquentar a cabeça, ao ser pego de surpresa, tendo que adquirir medicamentos e comprometer o orçamento, pois, a Farmácia do Povo divide sua compra em até 10 parcelas no cartão.

A Farmácia do Povo, que está situada próximo à Alameda Paulo Achy, abre também aos domingos e feriados, para melhor comodidade dos clientes. Veja algumas ofertas:

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade