Início Bahia Telhado de espaço de eventos desaba no município de Ipirá

Telhado de espaço de eventos desaba no município de Ipirá

Por Reginaldo Spínola

Na madrugada deste domingo (03), os moradores da Rua Coronel Mendes de Leão, região central de Ipirá, acordaram com um forte barulho que assustou a todos. Nas primeiras horas da manhã se pode realmente saber que o telhado de um espaço de eventos existente na citada rua veio abaixo.

No local, pertencente ao jovem conhecido como Alan decorador, costuma receber eventos festivos de aniversário, batizados, casamentos e formaturas. O prédio estava vazio e por milagre uma grande tragédia não aconteceu.

O prédio é antigo, onde no passado funcionou uma serraria e, após isso, serviu de garagem para vários veículos. Muito tempo depois, o local passou por adequações para abrigar os eventos ali realizados, mas, ao que parece, como se pode perceber na imagem, grande parte do telhado nunca recebeu nenhum tipo de vistoria técnica.

O chefe dos Bombeiros Civis de Ipirá, Manoel Hito disse o seguinte: Já imaginou se estivesse acontecendo algum evento? Isso evidência a necessidade urgente dá exigência das vistorias de segurança dos espaços de presença de público em Ipirá.  // Caboronga Notícias

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade