Início Bahia “Todos vão pagar”, afirma árbitro itapetinguense agredido no Intermunicipal

“Todos vão pagar”, afirma árbitro itapetinguense agredido no Intermunicipal

Por Reginaldo Spínola

A partida entre a Seleção de Santo Antônio de Jesus e Vera Cruz pelo Campeonato Intermunicipal terminou em confusão. O segundo tempo do jogo realizado na manhã deste domingo (3), em Vera Cruz, durou cerca de 56 minutos, contando os acréscimos.

Após a Seleção de SAJ fazer um gol no final do jogo ea torcida pedir encerramento da partida, jogadores do time de Vera Cruz agrediram a arbitragem. A polícia chegou ao local, mas o juiz já tinha levado um soco no olho. A partida terminou empatada em 2 a 2. Veja em vídeo:

Após ser agredido, o árbitro Leonardo Oliveira de Carvalho, natural da cidade de Itapetinga, falou sobre a violência praticada por alguns jogadores e membros da comissão técnica do Teixeira. Atingido com socos e pontapés, o árbitro que já registrou o caso na Delegacia de Policia de Teixeira de Freitas, promete ir até as últimas consequências para que os agressores sejam punidos. Confira:

Boa noite a todos!

Só agora estou podendo responder aqui no grupo! Eu graças a Deus já estou bem!

Já fui ao Hospital ser medicado e quando saí, fui a delegacia a Delegada, já mim ouviu e eu narrei tudo o que aconteceu falando o números de todos que mim agrediram e o nome completo!

Agora estou aqui novamente no Hospital pois já fiz o raio x e estou esperando o médico mim dá o laudo!

E amanhã irei voltar para a delegacia pois irei fazer o corpo de delito e já contei o ocorrido para meu Advogado e irei levar para o Fórum! TODOS ELES VÃO PAGAR! Irei até o fim com isso!

Isso não irá ficar impune não!!!

(Galáticos Online – Líder FM)

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade