Página Inicial / Noticias / Vereadora Maria José volta a criticar a gestão municipal; Cadê a mudança prometida?

Vereadora Maria José volta a criticar a gestão municipal; Cadê a mudança prometida?

Na sessão da Câmara Municipal desta terça-feira (05/09), a vereadora Maria José fez duras críticas à gestão do governo “Novo Tempo, Nova História”, durante discurso em plenário.

A vereadora citou principalmente, a deficiência de atuação da gestão municipal nos Distritos de São José do Colônia e Catolezinho, na questão principalmente da educação, relatando que os alunos estão sendo prejudicados com a suspensão do transporte escolar, por falta de pagamento, estando os prestadores de serviços há 2 meses sem receber.

Maria José citou também, a situação dos funcionários de São José do Colônia, que grande parte estão há quatro meses sem receber salários.

“Até quando nós vamos ficar aqui sentados só fazendo requerimentos e indicações. Nós precisamos sair do comodismo e visitar o povo. O nosso povo está sofrendo”. Disse Zezé, chamando a responsabilidade para todos os vereadores.

Ainda no discurso, Maria José rebateu críticas sofridas na Sessão do dia 29/08, quando também apontou falhas da administração. Ouça na íntegra o discurso da vereadora Maria José

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Tristeza: Menino de 10 anos morre afogado em represa de Livramento

Um garoto de 10 anos, identificado como sendo Renan Ramos dos Santos, morreu afogado no …