Início Bahia Violência: Três jovens são executados em 12 horas, em Jequié

Violência: Três jovens são executados em 12 horas, em Jequié

Por Reginaldo Spínola

Desde ontem, sábado (2), a cidade de Jequié foi cenário de 03 execuções. A primeira foi registrada no residencial Campo Belo, fundos do Complexo Policial às 14h00 de ontem, um jovem conhecido por Luan foi executado enquanto divertia-se com amigos em uma residência. A correria foi geral e familiares pedem justiça. O segundo registro foi no bairro do Cansanção, imediações da Cidade Nova, por volta das 20h00 de ontem (2). A vítima foi Vagner Pereira, executado no meio da rua.

Os bandidos usaram o mesmo modus operandi nas duas mortes, homens de moto aproximaram-se das vítimas e dispararam sem dizer nada, apenas mataram. O terceiro homicídio ocorreu numa festa de Paredão denominada “Proibidão Fest” no Povoado das Queimadas, às 02h00 da madrugada deste domingo (3). De acordo informações passadas a nossa reportagem, a vítima identificada como Cristiano Jr. foi executada na presença de alguns amigos, a motivação ainda é desconhecida. Com informações do Jequié Urgente.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade